Mais um importante momento de discussões, tomadas de decisões e fortalecimento da democracia foi realizado na tarde desta terça-feira (30) na câmara da Santana de Mangueira, quando foi realizada mais uma sessão ordinária, referente ao primeiro período legislativo de 2024.
A Presidente Laudiceia Mary Magalhães abriu a sessão dando as boas vindas aos presentes e, por seguinte, o percurso da sessão foi dado como de costume, com a discussão de temas cruciais, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade.
Na pauta da sessão desta semana estava prevista a votação do PL nº06/2024, que autoriza o pagamento extraordinário do passivo do FUNDEF, com a definição da destinação dos recursos, dos percentuais e dos critérios para rateio dos recursos entre os beneficiários. O referido projeto foi aprovado pelo plenário e vai beneficiar os professores da rede municipal de ensino.
Os vereadores também votaram pela aprovação do PL nº07/2024, que dispõe sobre a revogação de dispositivos da lei municipal nº269/2023 e um requerimento apresentado pelo vereador João Batista de Sousa, solicitando a construção de duas passagens molhadas no sítio Água Grande e uma no sítio Cacimba das Cabras.