Informativos Notícias

Reforma, modernização e organização administrativa marcam gestão da vereadora Ciene Berto na Câmara Municipal 

Além da reforma e modernização da  estrutura física da Câmara Municipal de Santana de Mangueira, a gestão da vereadora Ciene Berto - presidente da Casa Manoel Ferreira Lima, ficou marcada pela organização administrativa. 

Eleita para gerir as atividades do legislativo durante o biênio 2019/2020, sendo a primeira vereadora do Município a assumir o cargo de presidente da Casa Manoel Ferreira Lima, Ciene Berto, encerra o período de sua gestão com uma boa avaliação. "Conseguimos ao longo desse período executar uma grande reforma na estrutura da casa legislativa, e também, implantar a modernização em diversos setores. Hoje, a atuação do parlamento em Santana de Mangueira acontece seguindo todas as recomendações do tribunal de contas", destacou Ciene Berto. 

Além do destaque administrativo na gestão da Mesa Diretora, a vereadora ressalta a importância de representar a figura da mulher frente ao cargo de destaque no parlamento municipal. "O lugar da mulher é onde ela desejar e a participação feminina na política é algo que fortalece a representação de gênero. A democracia precisa da mulher também no seu espaço de debate. Isso é importante", comentou. 

Sobre os desafios enfrentados ao longo do último biênio, a parlamentar lembra o momento difícil de conviver com a pandemia. "O nosso trabalho foi intenso durante todo o período do biênio, mas a situação da pandemia causada pelo novo coronavírus foi um dos maiores desafios. Algumas ações tiveram que ser suspensas provisoriamente devido o momento, mas graças ao processo de modernização que implantamos, como por exemplo, o uso da tecnologia. Tudo acabou sendo adaptado ao novo normal", concluiu Ciene Berto. 

Ciene Berto deixa o cargo de vereadora e presidente da Câmara de Santana de Mangueira nesta sexta-feira (31) para assumir a função de vice-prefeita do Município, a partir do dia 1° de janeiro de 2021.

IMAGENS ANTES

453543


312312312


IMAGENS DEPOIS DA REFORMA
 
« Voltar